Welcome

Postagens

sábado, 29 de outubro de 2011

Julie e o Fantasma Daniel





Bem Vindo Ao Meu Louco Mundo


  

tudo em mim parece simples
mas não é bem assim
bem vindos ao meu louco mundo
nada é impossivel
não paro de sonhar 
e sei que vai valer a pena 
hei eu tenho historias no meu coração
a lua cabe aqui em mim
sei que cada passo é uma decisão
la fora a vida é assim
pode ser chato ou tudo de bom
ja me falaram que é apenas um show
ri por ultimo quem naum entendeu
quem se acha muito ja se pedeu
todo dia começa outra vez
que os relogios naum param de correr
apaixonada sem saber por que
so tenho medo de coragem
tudo em mim parece simples
mas não é bem assim
bem vindos ao meu louco mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!