Welcome

Postagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Julie E Os Fantasmas - Clip Invisível






Cante Junto a Julie
Letra na continuação



- Invisível
-  Julie E Os Fantasmas


Eu nunca pensei
Que iria me apaixonar
Mas eu olhei pra vc
E vi tudo mudar

Nunca falei pra ninguém 
Será que devo contar
Quem sabe assim
Eu faça vc me notar 

Talvez eu devesse esqueçer
Que vc é perfeito pra mim

Invisível pra vc
por mais que eu me esforce
É isso que pareço ser
E agora não sei mais 
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás 

Mas te Vejo
E vale a pena tentar
Ser mais que pra vc

Eu juro que já tentei
Mas é melhor não falar
Que conto os dias e as horas
Pra te encontrar

Se vc pensa em mim
É melhor me dizer
Porque eu cansei de acordar
Sem saber

Talvez eu devesse esqueçer
Que vc é perfeito para mim

Invisível pra vc
por mais que eu me esforce
É isso que pareço ser
E agora não sei mais 
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás (2x)
Oh Oh Oh Se devo fugir ou tentar correr atrás





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!