Welcome

Postagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Priscilla Alcântara - Podemos Fugir





Musica nova da Priscilla Alcântara 
  Podemos Fingir

Veja a Letra da Música
na continuação.




Podemos Fingir
Priscilla Alcântara


O que eu faço com você longe de mim?
Te abraçar agora já não é tão fácil assim.
O que fazer se nada te traz de volta ?
Penso em mil coisas pra manter o brolho dos meus olhos.
Que você deixou quando partiu.

Podemos Fingir
Que o som da chuva é,
uma canção que fiz pra você
Podemos fingir
que cada estrela no céu é uma parte
do meu amor 
Assim ele estaria todas as noites sobre você

Podemos fingir
Que o som da chuva é,
uma canção que fiz pra você.
Podemos fingir
que as gotas que caem sobre mim,
me fazem te sentir.
Podemos fingir (4x)
Podemos fingir
que o som da chuva é,
uma canção que fiz pra você ou acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!