Welcome

Postagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OFF: A chave de suas lembranças



Off de Mar...


  "Só chora quem se afoga em lembranças,li em um livro,chorar é um defeito,uma fraqueza.Então por que eu choro? Em que lembranças estou me afogando?
  Sinto que choro por lembranças que não lembro,como se houvesse um mundo que alguma vez foi meu mundo.

  As vezes escuto uma palavra,ou ver um rosto e tenho uma sensação estranha, como se esse rosto,essa palavra me levam a outro lugar,a outro tempo.
É como se em minha alma tivesse outro mundo,outra Marianella, outra história para descobrir, e isso me da medo.Me da medo de abrir essa porta,me da medo do que posso encontrar do outro lado do muro.
  As lembranças não se podem matar, nem tão pouco esconder,só se pode esconder.Mas como esquecer de algo que nem se quer lembra?
  Sinto isso, como se tivesse esquecido de quem sou realmente,como se vivesse em uma mentira, como se não fosse quem eu acho que sou.
  Um anda feliz pela vida acreditando saber quem é, e de repente uma chave,uma única chave abre a porta a um mundo desconhecido.
  Só sabendo quem você foi,para saber quem você é.É possível que eu tenha sido alguém diferente sem lembrar? É possível ser alguém diferente de quem p
ensa que é?
  As lembranças são como uma história, é escrita pelos ganhadores,que lembranças ganhou minha história? Quem escreveu minha história?
  É muito importante saber quem somos.E eu sei muito bem quem sou, sou Marianella Molina Prado Rojo,uma menina feliz".





Tradução: Lippe


- Confira o Vídeo do Off na continuação
Obs: Audio Original












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!