Welcome

Postagens

sexta-feira, 25 de maio de 2012

OFF: Resiste





Off de Paz

"Sou Paz Bauer,a filha de Nicolas Bauer,um arqueólogo,e de Cielo Mágico,um anjo de eudamón.Sempre tive meus pés na terra e meu olhos olhando o céu.Sempre estive em dois mundos,vivendo com intensidade minha vida na terra e sabendo que teria que ocupar meu lugar no céu.Hoje eu sei,meu tempo na terra terminou.Hoje eu sei,é o tempo de olhar o céu.Minha missão não termina,minha missão recomeça agora,é agora quando minha alma brilhará mais.Minha alma estará pronta para sua grande missão: Resistir.
Meu corpo se entrega,minha alma resiste.Para que resistir? Resistir para encontrar com sigo mesmo ou simplesmente para sobreviver.Resistir é o que nos resta,quando já não resta nada.Somente com um amor profundo e doce presente irradiará a luz,vai cegar o mal e deixará de ser seu Karma,tenha fé.
Resista Jaz,resiste.Resistam meninos,Resistam.Resiste Tato,Resiste.Resiste Mel,resista.Resistam,Resistam,Resistam.Resista,Luca,Simon,Thiago,Resistam.
Resiste.Resiste com o coração,com a alma,com seus olhos,com suas mãos,como todo seu corpo,resiste com os pés na terra e os olhos no céu.
Resiste,Resiste."


Tradução: Lippe


- Confira o Vídeo do Off no Leia +
Obs: Audio Original









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!