Welcome

Postagens

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ping pong de LaLi e Peter para a Revista TKM




Veja o ping pong no Leia +
Doce ou Salgado?
LaLi - Doce                        
Peter - Salgado


Um Ator...
LaLi - Robert de Niro ou Jhonny Depp      
Peter - Leonardo di Caprio ouBrad Pitt


Uma Atriz...
LaLi - Mercedes Morán ou China Zorrilla
Peter - Rochel McAdms


Um Livro?
LaLi - 11 Minutos de Paulo Coelhor
Peter - O Senhor dos Anéis de J.R.r Tolkier


Um Filme?
LaLi - Billy Elliot
Peter - The Notebook ou 12 monos (macacos)


Uma canção dos Teen Angels que te identifica?
LaLi - Escapare,porque amo dançar isso me define
Peter - Quién


Se pudesse ter um super poder,qual queria ter?
LaLi - Teletransporta-se
Peter - Teletransporta-se


Que permide te identifica?
LaLi - Tommigirl
Peter - Aber Cormbie


Uma frase de cabeça?
LaLi - Lágrima com muito pouco café
Peter - Porque os homens (risos)


Um famoso(a) que te encantaria conhecer?
LaLi - Chesperito (Chaves)
Peter - Miley Cyrus,é meu amor platônico


O melhor de ser famoso?
LaLi - É Algo que faz que realmente vale a pena pagar esse animado
Peter - Comodidades


O pior de ser famoso(a)?
LaLi - Que as pessoas ás vezes falam sobre uma vida sem me conhecer
Peter - Não passar desapercebido


Tem Algum ritual?
LaLi - Rezar antes dos shows
Peter - Não


O que vê primeiro em uma mulher?
Peter - Os olhos


O que vê primeiro em um homem?
LaLi - seus olhares


Qual as pessoas mais favoritas em todo o mundo ?
Peter - Meus Pais
LaLi - Meu namorado


E-mail ou mensagem de texto?
LaLi - Mensagem de texto
Peter - Mensagem de texto


Qual foi a maior loucura que fez por amor?
LaLi - Impor a visão de muitos para ir atrás de meus sentimentos
Peter - Edei a minha namorada na época um ramo de flores no dia do seu aniversário na frente de todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!