Welcome

Postagens

domingo, 2 de setembro de 2012

"Cris Morena não me deixava cortar o cabelo"



"Cris Morena não deixava eu cortar o meu cabelo",LaLi Esposito confessou que era o seu maior desejo,e também falou sobre seu novo filme.Em uma nota para TeleShow.


Como a estréia nos cinemas,depois de filmar "La pelea de mi vida",a atriz LaLi Espósito deu uma volta na página e foi encorajada a cortar o cabelo,porque ela não era permitida antes.

LaLi,que está desde muitos anos sob as assas de Cris Morena,queria este novo visual aos 14 anos,ela confessou a Teleshow.com. "Eu disse para Cris: Por favor,por favor,deixe-me cortar o meu cabelo.Mas sempre começava outro projeto e me dizia que não"

Mas agora pôde cumprir como seu gesto de desafio: "E agora que eu me tornei independente,eu cortei e fechou uma etapa no palco e demostro com estas atitudes.Enfim,as mudanças de ordem...",acrescentou.A atriz estava muito feliz com o filme que terminou de filmar e será totalmente em 3D.

Enquanto isso,em 8 de outubro estarão se despedindo com os Teen Angels em Córdoba,que é um encerramento em sua vida.E sobre seus companheiros,foi encorajada a comentar,um possível romance entre
Nico Riera e Rochi Igarzabal.

"Seria lógico para se apaixonar.Compartilham de trabalho e um amor pelo que fazem,obviamente,não é razoável,mas o que eu sei como um amigo é que eles não estão juntos agora.E se apaixonarem no futuro,eu acho um lindo casal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!