Welcome

Postagens

terça-feira, 5 de junho de 2012

Lali Espósito, como nunca a viu: "Estas fotos son un antes y un después para mí"


A atriz será parte parte de "Las Brujas de Salem" no teatro,"La Pelea de Mi Vida" no cinema e se despedirá com os Teen Angels no Gran Rex.


Mas Antes se descobriu para Ciudade.com


-Confira todo conteúdo no Leia +
20 Anos,mais de 439 mil seguidores no twitter,5 anos de Teen Angels,quase 2 anos de relação com Benjamin Amadeo e 1 sobrinho que te anima (ainda mais) a vida.









Estes são alguns números na vida de Mariana "LaLi" Espósito, a atriz que debutará no cinema em setembro con "La Pelea de mi vida", junto a Mariano Martinez e Federico Amador,e que subirá ao palco do teatro Broadway a partir de 13 de junho,com a pela "Las Brujas de Salem",acompanhada por Juan Gil Navarro,Rita Cortese,Roberto Carnaghi e Carlos Belloso.A mesma que também se apresentará no Gran Rex nos dias 16,17,23,24 e 30 de junho, e 1º de julho,com os Teen Angels,para a despedida do grupo.











Antes de cumprir com todos seus compromissos laborais e em meio dos respectivos ensaios e gravações,LaLi posou em uma exclusiva para CIUDADE.COM e se mostrou como nunca antes,em uma produção de fotos muito sensual definido nos anos 50.Fotos imperdíveis.E uma nota de vídeo com um ping-pong muito especial.










''Eu gostei da produção porque atuei sexy,não gosto de fazer fotos básicas.Não sou de mostrar muito,por isso essa produção é um antes e depois para mim".

Confessou a atriz a minutos de terminar a sessão.











A propósito de sua agenda apertada,LaLi com seu destinto humor,comentou:
"Estou contratando dubles para poder fazer tudo (risos).Estou terminando de filmar: La Pelea de Mi Vida,que é o primeiro filme em 3D com um montão de atores bons.E a vez,terminando de ensaiar: Las Brujas de Salem,que estreia dia 13 de junho e no 16 estreia a despedida dos Teen Angels,assim que não paro um minuto".









Justamente,a respeito do fim do grupo,criado por Cris Morena e que tantas satisfações lhe trouxe,LaLi refletiu:

"O fim do ciclo com os Teen Angels estou vivendo com muita alegria.Foi tudo muito intenso e não me restou nada a fazer.Fizemos muito e está bom dar um fim e que termine super lindo e pra cima,para grande.É um final por um lado e um começo por outro.Estou muito contente de fazer coisas que nunca tinha feito como cinema e teatro.Me emociona muito.Estou em um grande momento"







Esse momento também tem haver com o pessoal ? Por suposto! o sorriso dessa bela morena de 20 anos tem seus donos,sim no plural:

"Tenho um sobrinho,Santino,
com quem descobri o que é amor verdadeiro,uma loucura!".


E também obvio,tem um lugar para Benjamin Amadeo (28 anos,seus namorado a partir dos dois,ator e músico).

"Estamos em um ótimo momento.O projeto com benja é de viver a vida e ser feliz.Já faz dois anos que estamos juntos,nada mais maravilhoso que encontrar alguém sem planejar.Não voltar loucos com o que tem de fazer,com o que te impõem que tem que fazer.Nenhum dos dois é ciumento,eu faço comentários como qualquer namorada,nem me faço muito a cabeça e ele menos que eu"





Confira o Vídeo com a entrevista da LaLi e um ping-pong muito especial preparando especialmente para ela.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!