Welcome

Postagens

sexta-feira, 22 de junho de 2012

LaLi Espósito "Meu Primeiro beijo foi na televisão"



LaLi esteve recentemente no programa "La Pelu" e contou como foi seu inicio teen.Falou também sobre a despedida dos Teen Angels."Vou sentir falta dos garotos" disse ela.Outros detalhes no Leia +


Consultada por Florencia,a protagonista do programa LaLi admitiu:

"Meu primeiro beijo na vida foi na televisão.Eu saia com o Peter Lanzani quando gravávamos.Entre beijo e beijo começamos a sair".

E continuou: 

"Com Peter está tudo bem.E mais,se dá muito bem com meu namorado atual,Benjamim Amadeo".

Sobre a despedida LaLi soltou:

"Me dá alegria e um pouco de tristeza porque vou sentir falta dos garotos"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou dessa postagem!
Sem comentários ofensivos!